Lutas

Borrachinha se envolve em confusão com fãs no UFC 294; saiba mais

Paulo Borrachinha no UFC 278 (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

Brasileiro levou soco durante confusão na Etihad Arena neste sábado (21)

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Paulo Borrachinha não pôde enfrentar Khamzat Chimaev no UFC 294, mas não deixou de estar presente ao evento deste sábado (21) em Abu Dhabi. E nem mesmo de se envolver em confusão na Etihad Arena, com até briga com fãs.

O próprio lutador postou um vídeo em seu X (Twitter) no qual aparece discutindo e brigando com fãs presentes à arena onde o card foi realizado. Um dos fãs (de camisa preta e boné) conseguiu pular o cercado que separava os torcedores de onde o brasileiro estava e tentou dar um soco no peso-médio. Depois, Borrachinha aplicou um soco no fã, enquanto este era contido e retirado pela segurança do local.

+ UFC 294: Com ‘nocautaço’, Islam Makhachev mantém cinturão dos leves

O soco fez com que outros tentassem pular e enfrentar o brasileiro, estes também sendo contidos pelos seguranças antes da confusão aumentar. Na postagem do vídeo, até sobrou provocações possivelmente ligadas ao seu ex-rival e ainda desafeto por conta do incidente com os fãs

– Não mexa comigo. seu ‘checheninho’. Eu vou te mandar para casa com uma bela porrada na testa, Parece que meu braço direito já está funcionando – escreveu Borrachinha.

Segundo o MMAFighting, não se sabe ao certo o que causou a confusão que rendeu a briga do brasileiro com os fãs. Mas o lutador, assim que chegou à Etihad Arena, não foi bem recebido pelos presentes, principalmente aqueles que são simpatizantes do russo, que trataram de vaiar o mineiro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Uma série de cirurgias no cotovelo direito causaram a saída do brasileiro da luta deste sábado, estas motivadas por uma infecção que chegou a ser tratada no Brasil antes da viagem para Abu Dhabi, mas que piorou e forçou a novos procedimentos cirúrgicos que acabaram no cancelamento do combate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo