O atacante Rafael Borré apresentou um desconforto em uma das coxas e está sob supervisão do Departamento Médico do clube, que observa a evolução para saber se terá condições de enfrentar o Caxias, neste sábado.
+ Fique por dentro de tudo sobre o Colorado
O colombiano tem sido um dos pilares da equipe desde a arrancada no Brasileirão do ano passado. Borré apresenta um dos principais índices de participação no grupo de Roger Machado.
Nesta temporada, o atleta participou de oito das nove partidas realizadas, com 674 minutos jogados dos 820 possíveis. Ele marcou dois gols e deu duas assistências.
Com a ausência de Alan Patrick, que sofreu uma lesão no tornozelo direito, Borré tem atuado mais fora da área. Valencia retornou a equipe titular e tem trabalhado como o homem mais avançado.
O treino desta sexta-feira será fundamental para ver a resposta do atacante. Caso o camisa 19 seja vetado pelo Departamento Médico, Wanderson desponta com o principal candidato a entrar no time, com Carbonera se encarregando da construção e Vitinho na ponta direita.
O Inter tem sofrido com problemas neste início de temporada. Wesley se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, Bruno Gomes operou o joelho esquerdo, enquanto Rochet está com uma tendinose no mesmo local do lateral-direito, além de Gabriel Carvalho, que operou o pé esquerdo.
Ainda nesta sexta-feira, a delegação viaja à Caxias do Sul, para o confronto diante do Caxias no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.
