Vôlei

Após quase parar na Itália, Boskovic deve seguir no Eczacibasi mais uma temporada, diz mercado italiano

boskovic sobe para atacar campeonato turco de volei feminino
Foto: Divulgação/TVF

Boskovic deve continuar mais uma temporada na Turquia. Segundo informações do portal italiano ‘dal15al25.gazzeta.it’, a oposta sérvia tem a renovação encaminhada com o Eczacibasi. O contrato da melhor jogadora dos últimos dois Campeonatos Mundiais de seleções se encerra ao final dessa temporada e ciente das sondagens do mercado turco e italiano para com a atacante de 25 anos, o clube turco correu para acelerar as negociações do novo contrato.

                 

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

O mesmo portal ainda aponta a ida de Melissa Vargas para o Vakifbank. Desse modo, a volta de Egonu para o vôlei italiano ganha força. O Milano e o Novara chegaram a sondar a situação de Boskovic e é provável que com a renovação da sérvia no Eczacibasi, a oposta italiana vá para uma das duas equipes.

+ Superliga masculina: Sesi-SP passa por cima do Brasília e Suzano soma dois pontos fora de casa contra Blumenau

O Eczacibasi lidera o Campeonato Turco de forma isolada com uma campanha irretócavel de 17 vitórias em 17 jogos disputados. Com apenas três sets perdidos, são 50 pontos conquistados contra 44 do vice-líder Vakifbank. As próximas partidas do calendário em fevereiro e março foram canceladas pela Federação Turca após o forte terremoto que atingiu o país no início da última semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo