Botafogo

Botafogo ainda está no mercado para buscar mais três reforços visando a disputa da Libertadores

John Textor no CT Lonier (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Botafogo ainda busca fazer três contratações

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Após fechar a contratação de Luiz Henrique, na maior contratação da história do futebol brasileiro em valores absolutos. Em uma negociação que pode chegar a 20 milhões de euros (106,6 milhões na cotação atual). O Botafogo ainda está no mercado buscando três contratações, a maioria dos nomes chegaria para reforçar o setor defensivo. As informações são do “GE”

O Glorioso está com pressa para terminar as negociações até o dia 21 de fevereiro, data da primeira partida da equipe na segunda fase eliminatória da Libertadores. O clube prioriza a chegada de zagueiro, lateral-direito e volante. A diretoria do clube já entrou em contato com jogadores que atuam nessas posições, que segundo o departamento de futebol do clube precisam de mais números dentro do elenco. 

No diagnóstico feito no começo do ano ficou constatado que o time precisava de um goleiro, zagueiros, lateral-direito, volante, meia avançado e ponta. Após as primeiras partidas do carioca outra análise foi feita e novas prioridades foram traçadas, com a Libertadores sendo o foco do clube. 

Pablo, do Flamengo, é zagueiro que está na mira do Alvinegro Carioca. Segundo o jornalista Venê Casagrande, ele chegaria para compor o elenco, o jogador teve seu nome aprovado pela experiência que agregaria ao elenco.

A posição que é a grande prioridade do Botafogo no momento é a lateral-direita. O clube já tentou a contratação de vários jogadores na janela, mas ainda não conseguiu fechar com nenhum jogador. O lateral português, Wilson Manafá chegou a ser anunciado oficialmente pelo clube, no entanto Botafogo e Granada não chegaram a um acordo. Recentemente, o clube também tentou a contratação de Matheuzinho, que não aceitou ir ao clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo