O Botafogo e a Reebok apresentaram nesta quinta-feira a coleção oficial de uniformes do Glorioso para a temporada 2023/2024 – inspirada no estilo de vida carioca. Camisas de jogo tradicional e branca nas versões masculina e feminina, de goleiro, treino e aquecimento, além da linha infantil, foram divulgadas no evento de lançamento realizado no Estádio Nilton Santos. O torcedor botafoguense já pode adquirir seus produtos na Botafogo Store (clique neste link).
A parceria com a fornecedora esportiva simboliza um acordo histórico entre duas marcas. A estreia das camisas será no jogo do próximo domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio Nilton Santos.
– As camisas estão lindas. É um momento especial, estamos contentes e satisfeitos com o resultado. Uma honra lançar essa coleção de uniformes com a Reebok, nossa fornecedora oficial de material esportivo. Acreditamos que é um posicionamento recíproco e estratégico de mercado, que valoriza nossas marcas internacionalmente. O Botafogo tem um alcance mundial e a Reebok passa a ser um atrativo ainda maior em nosso uniforme – disse o CEO da SAF Thairo Arruda.
+ Leia as notícias do Botafogo
CONCEITO DA CAMPANHA
O conceito da campanha se apoia nas tendências do mundo moderno, sem abrir mão da essência alvinegra. A ideia é valorizar a tradição do Glorioso em meio a uma sociedade cada vez mais acelerada. A nova coleção, fruto dessa aliança estratégica, representa uma fusão de legado e modernidade, honrando a rica história do Clube e a conectando com os seus torcedores apaixonados.
A campanha também exalta o orgulho de ser alvinegro e reestabelece o Botafogo como protagonista na Cidade Maravilhosa, no futebol brasileiro e mundial, com uma linguagem que carrega o DNA e o tom de voz do carioca, e promete mexer com as emoções de todo botafoguense, valorizando o Rio de Janeiro e projetando o Botafogo e a Reebok à uma visibilidade internacional.