Botafogo

Botafogo e Audax se enfrentam na busca pelo título da Taça Rio

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo e Audax se enfrentam pelo jogo de ida da final da Taça Rio, no Campeonato Carioca, neste domingo (2), às 18h, no Raulino de Oliveira. O grande trunfo do torneio é a classificação para a Copa do Brasil de 2024. O momento do Glorioso não é dos melhores, mas a torcida aguarda uma resposta positiva da equipe neste começo de abril. O mês será agitado, com nove jogos, e o desempenho do time comandado por Luís Castro precisa melhorar.

Na Taça Guanabara, os dois times duelaram na primeira rodada, no Nilton Santos, e o Audax levou a melhor. A equipe de Angra dos Reis venceu por 1 a 0, com golaço de Higor Leite por cobertura. Na ocasião, o Botafogo foi a campo com o sub-23, treinado por Lúcio Flávio. Foi o único jogo dos jovens alvinegros no Cariocão.

A partida contra o Audax marcará o começo de uma intensa maratona do Botafogo. Serão nove jogos em abril por quatro competições diferentes: Carioca, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileirão. Os jogadores praticamente não terão folga e precisarão demonstrar um bom desempenho em jogos decisivos para o 2023 do Glorioso.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Provável escalação do Botafogo para o confronto: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Eduardo; Piazon (Carlos Alberto), Tiquinho Soares e Luis Henrique.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo