Botafogo

Botafogo e Crystal Palace anunciam amistoso em Londres para dezembro

Botafogo

O Botafogo fará um amistoso contra o Crystal Palace em dezembro, antes de entrar de férias.

Foto: Divulgação/Botafogo

O Botafogo ainda tem três rodadas para decidir seu destino no Brasileirão, mas já planeja a pré-temporada e anunciou uma grande novidade para seus torcedores. No dia 3 de dezembro, o Alvinegro fará um amistoso contra o Crystal Palace durante um tour no Reino Unido, no Estádio Selhurst Park. Ambos os clubes pertencem ao bilionário John Textor.

O acionista já havia manifestado o interesse de mandar o time do Botafogo para o exterior. O Glorioso, inclusive, deve fazer a pré-temporada em outro país, enquanto o time B disputa as primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

John Textor falou sobre a parceria, comemorando a colaboração entre as duas equipes.

– Os torcedores do Palace foram muito gentis em acompanhar a reconstrução do Botafogo no Brasil e será ótimo para nossos jogadores e funcionários conhecê-los de perto. Jogadores veteranos do Botafogo poderão jogar novamente contra velhos amigos, enquanto nossos jogadores mais jovens terão a chance de mostrar suas habilidades enquanto treinam na academia Crystal Palace e jogam no Selhurst Park. Não poderíamos estar mais gratos pela colaboração.

Pelo Brasileirão, o Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (7), às 20h, no Mineirão. O confronto, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo