Botafogo

Botafogo e Ypiranga-RS duelam no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo recebe o Ypiranga-RS, no Nilton Santos, às 19h30, nesta quinta-feira (27), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na partida de ida, em Erechim, o Glorioso venceu por 2 a 0, com gols do meia Eduardo. Agora, o Alvinegro pode perder por até um gol de diferença jogando no Rio de Janeiro. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

A fase do Botafogo é ótima. São oito vitórias e dois empates nos últimos dez jogos. A equipe de Luís Castro parece ter retornado aos trilhos e vem de um grande resultado diante do Bahia, na Fonte Nova. O Ypiranga-RS, por outro lado, não entra em campo desde a derrota para o Glorioso, no dia 12 deste mês.

A escalação titular do Botafogo terá, provavelmente, mudanças para o confronto. Devido à grande sequência de jogos, Luís Castro deve poupar alguns jogadores. O lateral-esquerdo Fernando Marçal segue fora, lesionado. A expectativa é que retorne contra Flamengo ou LDU. Adryelson e Júnior Santos, que saíram com dores na última partida, estão relacionados.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Provável time titular do Botafogo para o duelo: Lucas Perri, Daniel Borges, Philipe Sampaio, Segovia e Rafael; Tchê Tchê, Marlon Freitas e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer (Matías Segovia), Luis Henrique e Tiquinho (Janderson).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo