Botafogo

Botafogo encerra atividade de lojas oficiais em comum acordo com franqueado

Foto: Divulgação

Através de um comunicado nesta terça-feira (22), o Botafogo confirmou o encerramento. temporário, de suas lojas oficiais no Rio de Janeiro. Segundo a nota, tudo foi feito em acordo com o administrador da franquia.

De acordo com o clube, as franquias vinham apresentado resultados insatisfatórios. A diretoria do clube vem revisando alguns contratos para melhorar suas receitas. Confira o comunicado oficial:

“O Botafogo está reformulando a gestão do seu programa de licenciamento para obter melhores resultados em termos de receitas e, principalmente, no relacionamento com o torcedor/consumidor. Esse processo incluiu a revisão dos contratos da área e uma reavaliação das parcerias existentes. Entre elas, o da Loja Oficial do Rio de Janeiro, que vinha apresentando resultados insatisfatórios. O Clube entrou em acordo com o antigo administrador (franqueado) e encerrou as atividades: todas as unidades físicas do Rio foram desativadas.

Nos últimos meses, o Botafogo abriu negociações com uma série de empresas interessadas em administrar a operação. Foram apresentados os requisitos para o novo parceiro, como um modelo de negócios aderente à nova política de Governança do Clube, variada gama de produtos disponíveis, oferta de itens oficiais licenciados, capacidade logística e distribuição, experiência no mercado e que, principalmente, priorize o torcedor alvinegro em todas as suas ações. É um importante ativo do Botafogo e que deve ser valorizado e explorado à altura do seu potencial — premissas das quais o Conselho Diretor não abre mão.

Durante este breve período de reformulação, os produtos oficiais do Botafogo estarão disponíveis em diversas lojas parceiras, tais como Centauro, Netshoes e FutFanatics, além das Lojas Oficiais de Brasília e Juiz de Fora e das empresas licenciadas Braziline, Torcida Baby e Jequiti, entre outras”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo