O Botafogo visita o Goiás, nesta quarta-feira (28), na Serrinha, às 21h45. Os dois times estão muito próximos na tabela, brigando por uma vaga em um eventual G-8 da competição. O Alvinegro soma 34 pontos, na 11° colocação. Já o Esmeraldino está em 9°, com 37. O Glorioso busca a vitória para espantar o rebaixamento e entrar, de fato, na briga pela parte de cima da tabela.
As duas equipes têm desfalques importantes para o confronto. O Botafogo não vai contar com Gatito, convocado pela seleção paraguaia, Eduardo, suspenso, e Lucas Fernandes, lesionado. Enquanto isso, o Goiás não poderá escalar Pedro Raul, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e ex-jogador do Bota. O camisa nove foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última rodada, após comemorar seu gol na frente da torcida do RB Bragantino.
No primeiro turno, o Botafogo perdeu para o Goiás, de virada, no Estádio Nilton Santos, por 2 a 1. O gol alvinegro foi marcado por Victor Cuesta. Pedro Raul fez os dois gols do time goiano. Será um duelo muito interessante na Serrinha, no qual os dois times buscarão a vitória para se aproximar de seus respectivos objetivos na competição.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Para esse importante duelo, o técnico Luís Castro tem algumas dúvidas na escalação. A tendência, todavia, é de que o Botafogo entre em campo, diante do Goiás, com: Lucas Perri; Rafael (Saravia), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Piazon (Sauer); Júnior Santos, Tiquinho Soares e Jeffinho (Victor Sá).