Botafogo

Botafogo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em briga pelo G8 do Campeonato Brasileiro

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo e São Paulo se enfrentam, neste domingo (9), no Morumbi, às 16h, visando um possível G8 do Brasileirão. Os dois somam a mesma quantidade de pontos no campeonato: 40. O Alvinegro é o 9º colocado e, o Tricolor Paulista, o 10º. O Bota tem se mostrado um visitante indigesto na competição, mas o São Paulo é muito forte dentro de casa.

+ São Paulo x Botafogo: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

A equipe de Luís Castro vive um bom momento. São apenas duas derrotas nos últimos dez jogos, para Flamengo e Palmeiras. Já Rogério Ceni passa por fase delicida no São Paulo. A torcida promete fazer uma ‘festa’ com narizes de palhaço e pipoca para receber o time no Morumbi, após a derrota para o Independiente Del Valle, na final da Sul-Americana.

No primeiro turno, o Botafogo venceu o São Paulo no Estádio Nilton Santos por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Kayque. Foi um jogo muito disputado e o Glorioso, mesmo desfalcado, conseguiu somar três pontos.

Luís Castro contará, provavelmente, com o retorno de Lucas Fernandes para o duelo deste domingo. O meia vinha se destacando no Botafogo, mas sofreu uma lesão na coxa e ficou de fora dos dois últimos jogos. Lucas, que foi revelado pelo São Paulo, voltou a ser relacionado pelo treinador para esta partida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Provável time do Botafogo para o duelo: Gatito; Rafael (Saravia), Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires (Lucas Fernandes) e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Victor Sá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo