Na manhã desta quinta-feira (08), o Botafogo anunciou oficialmente a sua nova parceria com a FutFanatics para a Loja Oficial do Clube. O acordo consiste em uma gestão do novo e-commerce. Em sua nota, o Clube promete destaque na variedade de produtos, entrega ágil, capilaridade nacional e muita paixão.
De acordo com a assessoria, o Clube realizou concorrência com alguns dos principais players do segmento e escolheu a FutFanatics. A novidade promete uma nova loja virtual de vendas dos produtos e o Botafogo planeja expandir a marca, gerando receitas e consolidando um dos mais importantes elementos do ecossistema digital do Clube.
– Firmamos parceria com a FutFanatics, uma das principais empresas do segmento de e-commerce de material esportivo do país, para atender com excelência o exigente torcedor alvinegro. O Botafogo está em uma busca constante pelos melhores negócios, parceiros e serviços para se reposicionar no mercado à altura de sua grandeza. – destacou o CEO Jorge Braga.
– O objetivo é conectar o botafoguense com o que existe de mais moderno do Clube no mercado, renovando o seu amor pelo Botafogo com um leque variado de produtos. Com um comércio eletrônico sólido, vamos atrair novas empresas e valorizar a área de licenciamento, que tem um potencial enorme de crescimento. – completou Braga.
A FutFanatics é conhecida como “A Loja dos Fanáticos por Futebol” e, desde 2012, atende os consumidores de todo o país. E com o novo planejamento, o Clube pretende lançar de forma exclusiva a quarta camisa no aniversário do seu futebol, no dia 12 de agosto.]
– Estaremos agregando a expertise de mercado da FutFanatics, com sua ampla variedade em itens oficiais e licenciados. Além de oferecer possibilidade de personalização com fontes oficiais do clube. – afirmou André Garcia, Sócio-Diretor da FutFanatics.
Os sócios-torcedores do clube, como informado no lançamento do Programa Camisa 7, terão descontos exclusivos. a FutFanatics já começou a desenvolver o site da nova Loja do Botafogo. O lançamento oficial do portal e dos perfis nas redes sociais está previsto para o dia 31 de julho.