Botafogo

Botafogo informa lesão de Diego Gonçalves e outros atletas; Chay retorna

Botafogo

O Botafogo informou mais alguns problemas físicos no seu elenco, mas contará com o retorno do meio-campista Chay. Confira:

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá mais alguns problemas no seu departamento médico para as próximas semanas. Isso porque, o clube informou que os titulares Diego Gonçalves, Hugo e Ênio tiveram problemas e estarão fora do próximo jogo, mas os dois primeiros não preocupam a longo prazo. Por outro lado, Chay volta a disposição e será relacionado para enfrentar o Resende.

Diego Gonçalves, que vem sendo uma figura importante na equipe neste início de temporada, apresentou um quadro de lombalgia e vai realizar exames complementares. Além disso, Hugo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e também iniciou tratamento.

Ênio, em contrapartida, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e terá que passar por uma cirurgia. O Botafogo também informou que Vitinho, Carlinhos e Gabriel Tigrão estão realizando tratamento pré-operatório.

No meio de tantos desfalques, a torcida alvinegra também recebeu uma boa notícia: Chay, um dos destaques da campanha de acesso do ano passado, recuperou totalmente a parte física e estará disponível para o jogo de amanhã.

O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (17), contra o Resende, ás 18h. O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca, será disputado no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo