Botafogo

Botafogo lança seu novo terceiro uniforme

Foto: Divulgação/Fut Fanatics

O Botafogo, em parceria com a Kappa, apresentou oficialmente, neste sábado (27), o terceiro jogo de camisas para a temporada 2021. O lançamento ocorreu através das redes sociais do clube e o uniforme já tem data prevista para estrear. O Alvinegro jogará com a nova camisa já na 1ª rodada do Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (3) às 18h contra o Boavista, no Estádio Nilton Santos.

O presidente, Durcesio Mello, elogiou o novo uniforme e afirma que o torcedor vai aprovar:

– A nova camisa branca está muito bonita e o torcedor botafoguense com certeza vai adorar. É inspirada em nossas tradições no futebol e com grande riqueza de detalhes. Que seja muito vitoriosa em campo.

Fornecedora de materiais esportivos do Botafogo desde 2019, a Kappa faz sua sexta peça de jogo para o clube, sem contar com os uniformes de goleiro. Inclusive, clube e empresa já negociam a renovação do contrato e planejam o lançamento da segunda camisa de jogo nas próximas semanas.

– Nossa parceria com o Botafogo vem sendo uma das mais proveitosas que já tivemos. Todos os uniformes que lançamos foram muito bem recebidos, e caíram rapidamente no gosto da torcida. Tenho certeza que, com esse, não será diferente – disse André Giglio, diretor da Kappa no Brasil.

TORCIDA EMPOLGADA

Torcedor fanático do Botafogo, Douglas Matos de 28 anos, aprovou a camisa e já promete separar uma grana para adquirir a nova camisa.

– A camisa ficou muito linda. Meu salário já está me olhando de cara feia (risos). Acho muito bacana essa ideia lembrando dos escudos antigos. Assim como foi a preta lembrando o escudo do Remo, não tenho dúvidas que será um sucesso de vendas – contou o torcedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo