Botafogo

Botafogo negocia pré-contrato com o lateral Rodinei, do Flamengo

Rodinei

O Botafogo já planeja a chegada de reforços para o ano que vem e enviou um pré-contrato para Rodinei, do Flamengo. Confira:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Botafogo já planeja reforços para o ano que vem e ofereceu um pré-contrato ao lateral-direito Rodinei, que deve deixar o Flamengo no fim do ano. As conversas ainda estão no início, e o jogador respondeu que pretende esperar o momento decisivo do Rubro-negro na temporada antes de qualquer decisão. A informação é do “Lance!”.

Atualmente, Rodinei é considerado titular do Flamengo. Porém, mesmo assim, o clube não deve renovar o contrato com o jogador e já acertou a contratação de Guillermo Varela, além do jovem Matheuzinho como opção.

O Botafogo já conta com três laterais-direitos no elenco: Rafael, Daniel Borges e Saravia. A busca por mais um nome indica que o Glorioso não pretende permanecer com ao menos um deles para a próxima temporada. Hoje, o argentino vive má fase e parece ser a última opção de Luís Castro.

O Botafogo já garantiu um reforço para 2023: o volante Marlon Freitas, destaque do Atlético-GO. Assim, o Alvinegro segue em busca de oportunidades de mercado para encorpar o elenco para a temporada que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo