Mercado da bola

Botafogo-PB acerta com meia e com zagueiro para a sequência da temporada

(Imagem: Divulgação/Botafogo-PB)

Belo busca resolver problemas defensivos e ofensivos da temporada

(Imagem: Divulgação/Botafogo-PB)

O Botafogo-PB vem passando por um momento de turbulência na temporada, com a equipe tendo atuado abaixo do esperado, convivendo com troca de treinador e protestos do seu torcedor, além de ter sido goleado por 3 x 0 pelo Atlético de Cajazeiras na última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Com isso, o clube vem buscando se recuperar ainda no primeiro semestre, para tal feito, o Belo acertou com dois reforços para a sequência da temporada, sendo um para o setor defensivo e um para o setor ofensivo da equipe.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Assim, a equipe anunciou as chegadas do meio-campo Warley de 24 anos que estava no Joinville desde 2023, além de acertar a chegada do zagueiro Reniê de 34 anos, que estava atuando pelo Remo.

Warley estava no Joinville desde 2023, tendo marcado seis gols além de ter dado duas assitências em 21 jogos pelo clube catarinense. Além disso, o meia também passou por Bahia, Criciúma, Sampaio Corrêa e XV de Piracicaba.

+ LEIA MAIS

Uma curiosidade dobre o jogador, é que ele é filho do atacante e ídolo do clube Warley, que foi campeão da Série D em 2013 pelo Botafogo-PB, além de ter sido bastante conhecido no futebol paraibano.

Enquanto isso, Reniê foi formado nas categorias de base do Vitória, o zagueiro teve como seu último clube o Remo, mas também já passou por Atlético-GO, Comercial-SP, Guarani, Mirassol e Paysandu. Assim, o zagueiro chega para tentar resolver os problemas defensivos da equipe nessa temporada.

Por fim, o Botafogo-PB enfrenta o Serra Branca pelas semifinais do Campeonato Paraibano 2024, de olho em uma vaga na final da competição e também no final de sua crise com o seu torcedor, que espera que o clube tenha dias melhores pela frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo