Rafael, do Lyon, voltou a falar sobre o desejo de defender o Botafogo um dia. Torcedor assumido do clube de General Severiano, o lateral-direito do Lyon-FRA afirmou, em entrevista ao “Canal do TF”, que a possibilidade de atuar no Alvinegro é alta e que isto poderia acontecer ainda em junho de 2021. Com isso, o Esporte News Mundo procurou Carlos Augusto Montenegro, um dos representantes do Comitê Executivo de futebol do clube, para saber do interesse no atleta.
No momento, não temos nenhum interesse de trazer o jogador. Se Deus quiser, isso será uma tarefa da S/A em julho do ano que vem. Estaremos longe – disse ao Portal ENM.
O contrato de Rafael com o Lyon termina justamente na metade de 2021. O lateral-direito afirmou que deseja terminar a carreira no clube de General Severiano, mas que, antes de tudo, é preciso que a diretoria do Alvinegro faça contato com ele.
Rafael e o irmão gêmeo Fábio, lateral-esquerdo, foram criados na base do Fluminense e chamaram a atenção quando, ainda novos e sem terem atuado no time profissional, se transferiram para o Manchester United, da Inglaterra.
Durante esta paralisação por conta do novo coronavírus, o clube perdeu o Azeite Royal, que era patrocinador master — a empresa rompeu também com Flamengo, Fluminense, Vasco e Maracanã. As negociações ficaram lentas e sem qualquer continuidade.
Foto: Divulgação