Botafogo

Botafogo se prepara para o Brasileirão; Confira os amistosos antes da estreia

(Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Após ser eliminado na semifinal do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Botafogo está se preparando para a estreia do Brasileirão em agosto. No treino de ontem (16) o gol de Honda foi o destaque, o atleta vem mostrando ser um jogador que une o time dentro e fora de campo, além de mostrar o seu futebol.

Assim como o Vasco está planejando jogos treinos, já que foi eliminado antes dos outros 3 grandes no carioca, a ideia do Alvinegro também é essa. O Esporte News Mundo procurou o clube e o vice presidente de futebol, Marco Agostini, confirmou a informação.

“A nossa programação prevê dois amistosos até o início do Brasileiro, mas ainda estamos definindo os adversários e demais detalhes.” – Marco Agostini

As diretorias do Botafogo e Fluminense têm conversado, mas ainda falta definir a data, local, horário e transmissão. A tendência é que o jogo seja transmitido pelo YouTube. O clube Alvinegro e Tricolor se aproximaram ultimamente por terem o mesmo posicionamento contra a volta dos campeonatos em meio a pandemia do novo coronavírus, contrariando a Federação.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo