Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo-SP e ABC empatam sem gols pelo Brasileirão Série B

Botafogo-SP e ABC empatam sem gols pelo Brasileirão Série B

Equipes se enfrentaram nesta segunda-feira (28), no Estádio Santa Cruz

FOTO: DIVULGAÇÃO ABC

O Botafogo-SP e ABC se enfrentaram nesta segunda-feira (28), no estádio Santa Cruz, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. A partida terminou sem gols.

AGENDA

O Botafogo-SP encara o Sport na próxima rodada, no estádio Santa Cruz, no próximo domino (03), às 18h (horário de Brasília). Já o ABC recebe o Sampaio Corrêa, na sexta (02), às 17h (de Brasília).

O PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo não foi de tantas oportunidades claras. Aos dois minutos, Édson Cariús cabeceou com perigo, mas foi marcado impedimento. Já aos 14 minutos, Pedro Rodrigues cruzou e Márcio Silva cabeceou no travessão e teve boa chance para o Botafogo-SP. Já no final, o ABC também teve oportunidade no travessão com Romário. E a primeira etapa terminou assim, sem gols.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, a equipe da casa teve chance com Osman desviou, mas a bola saiu. Aos 12, Fábio Lima cobrou escanteio, Geovane cabeceou e a bola ficou com o goleiro, e no lance, os jogadores do ABC ainda pediram um pênalti. Aos 31, Fabrício soltou a bomba na cobrança de falta, mas o goleiro segurou. Na sequência, o Botafogo-SP respondeu com cruzamento de Madruga, e o goleiro afastou parcialmente, na sobra, Ivonei finalizou e o goleiro Michael salvou. Aos 34, Wallace bateu de fora da área e quase marcou para o ABC. Já no final da partida, o ABC encontrou o gol quando Maycon Douglas recebeu e encobriu o goleiro, mas o impedimento foi marcado. Na sequência, o VAR analisou o lance e confirmou o impedimento. No final, não teve mais nenhuma chance e terminou assim: Botafogo-SP 0 x 0 ABC

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo