Campeonato Brasileiro - Série B

Botafogo-SP vence Guarani e emplaca segunda vitória seguida na Série B

Botafogo-SP vence Guarani e emplaca segunda vitória seguida na Série B
FOTO POR DIVULGAÇÃO BOTAFOGO-SP

O Botafogo-SP recebeu o Guarani, nesta segunda, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Salatiel. Com o resultado, a equipe subiu para a oitava colocação com 24 pontos, já o Guarani em nono com 22.

AGENDA

Na próxima rodada, na sexta (07), o Botafogo encara o Ceará, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 16ª rodada da Série B. Já o Guarani recebe o Londrina, no sábado (08), às 11h, no Brinco de Ouro da Princesa.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa o time da casa tentou a finalização com mais perigo: Lucas Dias cabeceou cruzamento de Luiz Henrique, e mandou por cima do gol. Depois aos 18, Tárik lança para Mantuan, que toca para Salatiel que dominou e chutou levando gol ao goleiro Pegorari. Aos 24 Guarani teve a chance com Bruninho, que encontrou espaço de fora da área e chutou em cima do goleiro. No final, aos 42 minutos, Luiz Henrique chutou de longe e obrigou o goleiro. Não foi um primeiro tempo com grandes chances de gols para ambos os times e terminou em zero a zero.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou com o Guarani tentando pressionar mais o jogo. Mas aos 12, o Botafogo quem teve a primeira chance: após o cruzamento rasteiro na pequena área, mas Salatiel pegou e jogou por cima. Na sequência. Luis Cardoso finalizou em cima do goleiro Pegorari. Aos 20, Tárik teve outra boa chance que passou tirando tinta na trave. Mas foi no minuto 22 que a Pantera encontrou seu gol: Lucas Cardoso tocou para Thássio, que cruzou na área e Salatiel marcou de cabeça, abrindo o placar para o Tricolor. O Guarani até tentou esboçar uma reação, mas sem nenhuma chance de perigo. Aos 36, Pegorino estava atento após chute forte de Lucas Cardoso. Já aos 44, Matheus Albino fez um milagre após chute de João Vitor, e evitou o que poderia ser o empate para o time adversário. Faltando poucos minutos, Pedro Rodrigues teve mais uma chance no final, na bola parada, mas foi para fora. E terminou assim: BOTAFOGO-SP 1 X 0 GUARANI.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo