Botafogo-SP e São Paulo se enfrentam neste domingo (05), às 16h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela 12ª rodada, a última da fase de grupos do Campeonato Paulista.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram 98 vezes. São 17 vitórias para o Botafogo-SP, 29 empates e 52 triunfos para a equipe são-paulina. Foram 52 jogos na casa da equipe de Ribeirão – com 16 vitórias para o Tricolor Paulista, 20 empates e 16 vitórias para o Botafogo-SP. Os números são do Ogol.
Os últimos cinco confrontos entre os times: uma vitória da equipe da casa, dois empates e duas vitórias para a equipe do Morumbi. A última partida teve a vitória do Tricolor pelo placar de 2 a 1, no Morumbi, com gols de Rigoni e Luciano; Jean Victor marcou para o Fogão do interior.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica – Botafogo-SP x São Paulo – 12ª rodada do Campeonato Paulista
Data e horário: 05/03/2023 (domingo), às 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto – SP
Árbitro: Edina Alves Batista
Árbitros assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Luis Marques
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Observador VAR: Renato de Carlos
AVAR: Leonardo Augusto Villa
Analista de Vídeo: Marcio Luiz Augusto
Onde ver: Premiere, Record TV e Paulistão Play
+ Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Provável Botafogo-SP: Matheus Albino, Vidal, Lucas Dias, Diogo Silva e Victor; Tárik, Madruga e Soutto; Luis Henrique; Edson e Lourenço | Técnico: Adilson Batista
Desfalques: Lucas Dias (zagueiro), David Luís (lateral-esquerdo), Vitor Leque (atacante) e Salatiel (atacante), machucados, e Thassio (lateral-direito), suspenso.
Pendurados: Diogo Silva (zagueiro) e Lucas Lourenço (meia).
Provável São Paulo: Rafael, Nathan, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Méndez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Luciano; Wellington Rato e Galoppo | Técnico: Rogério Ceni
Desfalques: Igor Vinícius, Caio, Erison, Diego Costa, Arboleda, Calleri, Rafinha, Ferraresi, Moreira e André Anderson (lesionados); Pedrinho (afastado)