Após sequência negativa e ver a liderança ameaçada em reta final do Brasileirão, o Botafogo sofre pressão por todos os lados. Houve nesta terça-feira especulações sobre troca no comando técnico. No entanto, segundo apurado pelo ENM, Lúcio Flávio segue no comando do Glorioso até o fim do ano.
Como Botafogo anunciou a permanência de Lúcio Flávio, seria uma forma de manter a palavra e seguir com planos para o treinador até o fim da temporada mesmo em “queda livre” na competição. O Alvinegro teve até o momento quatro treinadores, mas ainda segue líder.
O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 20h (de Brasília), contra o Grêmio. O confronto, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado em São Januário.
+ Philipe Sampaio revela drama familiar, defende grupo e faz pedido à torcida do Botafogo
Cuca
Um nome ventilado foi de Cuca. O técnico, em contato com a reportagem do ENM, afirmou que não houve qualquer contato da diretoria alvinegra e quer foca em resolver a condenação no exterior. Ele está desempregado desde a saída polêmica do Corinthians, por conta da condenação por abuso sexual na Justiça Suíça, quando era jogador.
– Não! Eu estou envolvido no meu tema. E em breve se Deus quiser estará definitivamente resolvido, essa tem sido minha prioridade desde a minha saída do Corinthians – dise Cuca ao ENM.
Cuca foi técnico do Botafogo nas conquistas das Taças Rio de 2007 e 2008 e está desempregado desde a saída polêmica do Corinthians, por conta da condenação por abuso sexual na Justiça Suíça, quando era jogador.