Campeonato Brasileiro

Botafogo x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira, Botafogo e Bahia se enfrentam em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, às 21h30. Inicialmente, o jogo estava programado para ocorrer no dia 9 de agosto, mas como o Bahia enfrentou o Atlético de Alagoinhas pelo segundo jogo da final do Campeonato Baiano no dia 8 de agosto, a CBF adiou o duelo do Brasileirão.

Hoje, Botafogo e Bahia estão na zona de rebaixamento e ocupam a 17ª e 20ª colocação, respectivamente.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – Primeira Rodada (jogo adiado)

Data: 30 de setembro de 2020

Hora: 21h30

Local: Estádio Nilton Santos

Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo, Globo e Premiere

ARBITRAGEM

Árbitro Principal: Savio Pereira Sampaio (DF)

Árbitro assistente: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

Árbitro assistente: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Árbitro de vídeo: Wagner Reway (MTR)

Provável Botafogo

Diego Cavalieri; Kevin, Sousa, Forster, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Rentería e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi.

Desfalques: Marcelo Benevenuto (coxa direita), Honda (torção no tornozelo), Gatito (joelho), Marcinho (joelho direito), Lucas Barros (joelho esquerdo), Guilherme Santos (coxa esquerda).

Provável Bahia

Escalação Provável: Douglas, Elias, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson e Nino Paraíba; Clayton, Rodriguinho e Marco Antônio.

Dúvidas: Élber e Gilberto (ambos com dores desde a última partida)

PALPITES

João Alexandre Borges, setorista do Botafogo: Botafogo e Bahia precisam muito dos três pontos. O alvinegro está em 17º e o tricolor em 20º. São posições que não representam a grandeza de ambos os clubes. Como o Botafogo é o segundo time que menos perdeu neste Brasileirão, estreia o uniforme novo – o que pode ser uma motivação a mais – e precisa urgentemente do resultado positivo, acredito na vitória do Glorioso.

Palpite: Botafogo 2 x 1 Bahia

Andressa Amaral, setorista do Bahia: Os dois times estão com uma campanha ruim no campeonato brasileiro e na zona de rebaixamento. Ambos precisam vencer e evitar ao máximo a derrota. Acredito que devam jogar mais recuados e aproveitando os contra ataques. Por isso meu palpite é que o jogo termine empatado.

Palpite: Botafogo 1 x 1 Bahia

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top