Campeonato Carioca

Botafogo x Madureira: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Botafogo x Madureira

Botafogo e Madureira irão se enfrentar nesta quarta-feira (31/3), às 17h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Carioca, no estádio Giulite Coutinho, uma vez que estão proibidos os jogos de futebol na capital do Estado do Rio de Janeiro por conta da pandemia de Covid-19.

O Glorioso, depois de uma vitória de virada nos minutos finais contra o Nova Iguaçu na última rodada, irá mais uma vez em busca dos três pontos contra o Madureira. O Botafogo é o sexto colocado na tabela de classificação com nove pontos, apenas um ponto separa o Alvinegro do primeiro time da zona de classificação do Cariocão, que é justamente o Madureira, quarto colocado, com dez pontos. Nos últimos cinco jogos, são duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Já o Madureira, vive uma grande fase sendo a única equipe que segue invicta na competição. Na última rodada conseguiu buscar o empate depois de estar perdendo por 2 a 0 para o Vasco, e somou um ponto importante que deixou o time dentro da zona de classificação. O Tricolor Suburbano tem duas vitórias e três empates nos últimos cinco jogos.

FICHA DO JOGO

Local: Estádio Giulite Coutinho
Data: 31/3/2021
Horário: 17:00 (Horário de Brasília)

ARBITRAGEM

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Árbitro Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
Árbitro Assistente 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno
Quarto Árbitro: Fernando Moraes de Queiroz Varella

ONDE ASSISTIR

Tempo Real do ESPORTE NEWS MUNDO, Botafogo TV e Cariocão TV, ambos através do pacote pay-per-view

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

BOTAFOGO: Douglas Borges, Jonathan, M. Benevenuto (Gilvan), Kanu e Paulo Victor; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira (Marco Antônio); Warley, Marcinho (Ênio) e Matheus Babi.
Técnico: Marcelo Chamusca
Desfalques: Gatito, Guilherme Santos, Pedro Castro e Sousa

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Edmário (Campestrini), Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.
Técnico: Alfredo Sampaio
Desfalques: Felipe Dias e Breno Calixto

PALPITES DOS SETORISTAS

Thales Teixeira – Setorista do Botafogo: Acredito que será um jogo bem disputado. O Botafogo vem embalado por uma vitória na raça, nos últimos minutos, contra o Nova Iguaçu, e quer conquistar o três pontos para estar cada vez mais perto, ou dentro, da zona de classificação do campeonato. Por outro lado, o Madureira está invicto na competição e com toda certeza irá dificultar os planos do Alvinegro, no último jogo, perdia por 2 a 0 para o Vasco e foi buscar o empate. Na minha opinião um empate nesse jogo é um resultado bem possível de acontecer.
Palpite: Botafogo 1 x 1 Madureira

Pedro Coelho – Setorista do Botafogo: O Botafogo vem de uma vitória emocionante sobre o Nova Iguaçu e agora vai entrar de vez na disputa do g-4. Mas pra isso terá que derrotar o Madureira, que hoje é 4º colocado. Jogo promete ser bom e equilibrado.
Palpite: Botafogo 2 x 1 Madureira

João Santoro – Setorista do Botafogo: Após uma virada contra o Nova Iguaçu, nos acréscimos, o técnico Marcelo Chamusca espera o time mais atento nesse duelo diante do Madureira. Pensando em G-4, um triunfo é mais que necessário, já que o adversário é um concorrente direto. O time não deve ter grandes mexidas, Kanu deve retornar após cumprir suspensão deve ser a única novidade.
Palpite: Botafogo 2 x 1 Madureira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo