Futebol Internacional

Bournemouth e Chelsea empatam sem gols em jogo de pontaria imprecisa

Bournemouth e Chelsea não saíram do zero (Justin Setterfield/Getty Images)

Equipes não foram eficientes nas finalizações e seguem na parte inferior da tabela de classificação da Premier League

Justin Setterfield/Getty Images

O domingo de futebol na Inglaterra foi aberto com o confronto entre Bournemouth x Chelsea, disputado pela manhã no Dean Court, em Bournemouth/ING. As equipes finalizaram bem, mas não conseguiram balançar as redes. O empate sem gols deixou os manteve os dois times na parte inferior da tabela de classificação.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

As equipes tiveram a maioria das estatísticas com números bem semelhantes e indicaram um jogo equilibrado. O Chelsea usava a qualidade técnica de seus atletas para atacar, mas não tinha sucesso. Enzo Fernández finalizou pela primeira vez no jogo e o goleiro brasileiro Neto defendeu. O arqueiro foi destaque do confronto com boas intervenções quando acionado. Nicolas Jackson também arriscou e parou na trave. Os donos da casa respondiam com Ouattara, principal atleta de velocidade e de qualidade ofensiva, mas também não tinha sucesso.

No segundo tempo, os Blues pararam na trave mais uma vez em chute de fora da área de Sterling. A equipe tinha apoio dos laterais, que atacavam, mas mantinham o desempenho ofensivo abaixo no referente à bola na rede. O Bournemouth respondia com Tavernier e Solanke, principal nome da equipe mandante no segundo tempo, mas o time tinha dificuldade para finalizar na direção do gol. As duas defesas bloquearam finalizações e tiveram boa apresentação, mas o resultado ao fim das contas foi ruim para ambos os lados.

Com o resultado, os clubes permanecem na parte inferior da tabela de classificação, com os Blues no 14º lugar, com cinco pontos, enquanto os Cherries somam três pontos e ocupam a 15ª posição, ainda sem vencer no Campeonato Inglês. Na próxima rodada, os times irão entrar em campo às 10h da manhã do domingo (24). O Chelsea vai receber o Aston Villa no Stamford Bridge, em Londres/ING, enquanto o Bournemouth irá enfrentar o Brighton & Hove no Amex Stadium, em Falmer/ING.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo