Red Bull Bragantino
Bragantinas encaminham avanço às semifinais do Brasileirão Feminino A2
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste último domingo, 4, o Red Bull Bragantino foi até o Estádio Rei Pelé, em Alagoas, para enfrentar a equipe do Uda, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de 2023. As Bragantinas golearam o time de Maceió por nada menos do que 7 a 1. Luana (três vezes), Paulina (duas vezes), Julia e Aline Pimentel anotaram os tento do time do interior paulista.
Este resultado faz com que o clube bragantino deixe a sua vaga para as semifinais da competição nacional bastante encaminhada. Isso porque, para ser desclassificado, o time comandado pela treinadora Rosana Augusto precisará perder por uma diferença de pelo menos sete gols no tempo normal.
+ LANCE A LANCE – Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino
+ Fluminense vence Red Bull Bragantino e volta a vencer após cinco jogos
Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!
+ Atuações ENM: Coletivo vai mal e Red Bull Bragantino perde; Veja notas
Passando da agremiação alagoana, as meninas do Braga enfrentarão o vencedor do confronto entre América-MG e Fortaleza nas semifinais, fase esta que confirma o acesso à elite.
A partida de volta das quartas de final entre as Bragantinas e o Uda está marcada para acontecer no próximo domingo, 11, às 15 horas (horário de Brasília). O novo duelo será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.