Campeonato Brasileiro

Fluminense vence Red Bull Bragantino e volta a vencer após cinco jogos

FOTO: Marcelo Gonçalves/FFC

Após cinco jogos, o Fluminense voltou a vencer uma partida ao derrotar o Red Bull Bragantino na tarde deste domingo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Ganso e Felipe Melo, para o Tricolor, e Thiago Borbas, para o Massa Bruta. Com o triunfo, o Flu subiu momentaneamente para a terceira colocação, com 16 pontos. O Braga estacionou em 11º, com 13.

O JOGO

O primeiro tempo começou com muita imposição do Bragantino no campo de ataque, enquanto o Fluminense se mostrava tímido. Em um espaço de dez minutos, o Tricolor, que não estava sendo muito efetivo, achou dois gols. Um em belo contra-ataque, que resultou em um belo gol de Ganso, após grande passe de Arias e outro depois de uma jogada ensaiada no escanteio, com Felipe Melo aproveitando rebote de chute de Lima.

O Flu cresceu na primeira etapa com o embalo dos gols e terminou bem os primeiros 45 minutos. Porém, na volta do segundo tempo, a equipe de Fernando Diniz não se achou. Sofreu um belo gol de Thiago Borbas para diminuir o placar e continuou sofrendo até o final do confronto, porém conseguiu sair com os três pontos após duas derrotas seguidas na competição.

PRÓXIMO CONFRONTO

Agora, os comandados de Diniz voltam suas atenções pra decisiva partida na Libertadores, contra o River Plate, no Monumental de Nuñez. O duelo acontece na quarta (7), às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo