Na tarde do último domingo, 29, as Bragantinas foram até Jundiaí, onde enfrentaram a equipe do Palmeiras no Estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino de 2024, e acabaram dando ‘adeus’ à competição com uma derrotada pelo placar magro de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pela zagueira Ingryd, contra.
As meninas do Massa Bruta chegaram para este jogo não dependendo das suas próprias forças para avançarem às semifinais da competição estadual. Afinal, o Braga precisaria ganhar das Palestrinas e ainda torcer para que a Ferroviária tropeçasse diante do Taubaté, jogando em Araraquara, ou que o São Paulo perdesse da Pinda Ferroviária, em casa.
+ Red Bull Bragantino acumula seu nono empate no Brasileirão
+ Juventude e Red Bull Bragantino ficam no empate em confronto direto pelo Brasileirão
Apesar da eliminação no Paulistão Feminino, as Bragantinas garantiram a ida da equipe para a Copa Paulista Feminina, que é disputada entre o 5º e o 8º colocado da tabela de classificação. O próximo adversário do time comandado pelo treinador Humberto Simão será o Taubaté, que ficou na oitava posição com 12 pontos.
Quem avançar desta semifinal, enfrentará o vencedor do outro confronto do torneio, que será entre Santos e São José.