Red Bull Bragantino

Bragantinas seguem invictas no Brasileirão Feminino A1

As Bragantinas venceram a segunda partida seguida no Brasileirão Feminino A1 de 2024.(Foto: Rafael Pereira/Red Bull Bragantino)

O time feminino do Braga venceu as Sereias na Vila Belmiro e segue invicto na competição.

Foto: Rafael Pereira/Red Bull Bragantino

Na noite da última sexta-feira, 29, as Bragantinas foram até o gramado da Vila Belmiro para visitar o time feminino do Santos pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Neoenergia A1 de 2024, e conquistou um importantíssimo triunfo pelo placar de 2 a 0. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Laís e Catalina.

Este resultado fez a equipe comandada pelo treinador Humberto Simão aumentar a sua sequência invicta para quatro jogos na competição. Até o momento, o time de Bragança Paulista tem duas vitórias e dois empates.

+ Red Bull Bragantino II abre vantagem nas quartas de final do Paulistão A3
+ Red Bull Bragantino sofre a segunda eliminação no mês de março

Para saber tudo sobre o Massa Bruta siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Atuações ENM: Eduardo Sasha faz golaço, mas não evita revés do Braga
+ Red Bull Bragantino conhece grupo do Paulistão Sub-20

Agora, o Bragantino, que iniciou a rodada na sexta posição, ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 8 pontos somados. O próximo jogo das Bragantinas no Brasileirão Feminino A1 será contra o Flamengo no dia 15, às 15 horas, fora de casa. Nestes próximos dias, o certame será paralisado por conta da Data Fifa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo