Red Bull Bragantino

Bragantinas seguem sem perder no Paulistão Feminino 2022

Ariel comemora gol pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ariel comemora gol pelo Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última quarta-feira (24), o Red Bull Bragantino venceu o Realidade Jovem por 2 a 0, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino 2022. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Ariel e Letícia Monteiro.

Com o resultado, as Bragantinas assumiram a liderança isolada do Paulistão Feminino. Em três jogos disputados, são três vitórias e 100% de aproveitamento no estadual. Aliás, o Toro Loko possui a melhor defesa da competição. As comandadas de Rosana Augusto ainda não sofreram gols no campeonato.

Outro detalhe chama a atenção: as vitórias como visitante na temporada. Em duas partidas fora de casa, foram duas vitórias e cinco gols marcados. Ou seja, a equipe tem 100% de aproveitamento longe de casa e deve bater de frente com os quatro grandes do estado.

O time ainda possui o quarto melhor ataque do Paulistão, com sete gols marcados. Quem lidera esse quesito é o Corinthians, com 13. Na equipe de Bragança Paulista, Letícia Monteiro vem fazendo uma grande temporada e tem se destacado nos jogos. A atleta é peça fundamental no esquema tático usado por Rosana Augusto.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A jogadora briga pela artilharia da competição com Jheniffer Gouveia (Corinthians) e Beatriz Zaneratto (Palmeiras). Ambas estão empatadas com três gols cada. Ariel Rodrigues também aparece na lista, com dois gols e deve dar trabalho para as adversárias.

As Bragantinas almejam conquistar uma vaga antecipada para a próxima fase da competição. Os quatro melhores times se classificam para às semifinais do Campeonato Paulista Feminino. Por isso, a equipe de Bragança Paulista trabalha duro em busca dos objetivos.

Na próxima quinta-feira (8), o Red Bull Bragantino visita o Palmeiras, pela 4ª rodada do Paulistão Feminino, às 19h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O duelo promete ser um dos mais equilibrados da rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo