Red Bull Bragantino

Bragantinas vencem o Palmeiras e seguem invictas no Paulistão Feminino

Bragantinas

Na tarde desta última quarta-feira, 7, as Bragantinas visitaram o Palmeiras no Estádio do Canindé, localizado na capital paulista, em partida que movimentou a 4ª rodada do Paulistão Feminino de 2022, e venceram pelo placar de 3 a 0. Desta vez, os tentos da equipe do interior de São Paulo foram anotados por Mylena aos 25 minutos de bola rolando, Ariel na marca dos 29 e Brenda fechou a conta nos acréscimos da etapa complementar.

Este resultado faz com o time comandado pela treinadora Rosana Augusto chegue aos 100% de aproveitamento na quinta rodada do certame. Antes mesmo desta vitória, o Braga já havia vencido o São José por 2 a 0, o São Paulo pelo placar de 3 a 0, e também o Realidade Jovem de 2 a 0.

Com os 12 pontos disputados e conquistados no campeonato, o Bragantino lidera a tabela de classificação e vem sendo seguido pelo Santos, com 10 pontos na segunda colocação. Times como São Paulo e Ferroviária ficam atrás das Sereias da Vila por um ponto.

Para saber tudo sobre o  BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Apesar da péssima campanha no Brasileirão Feminino A1 que acabou culminando com o rebaixamento para a A2, as meninas do Massa Bruta venceram os seus últimos cinco compromissos que teve. Isso porque, na última rodada da competição nacional, o Braga venceu o Cruzeiro pelo placar magro de 1 a 0. Nessa partida, o time de Bragança Paulista apenas cumpria tabela, uma vez que o descenso já havia acontecido de maneira antecipada.

Tentando aproveitar o bom momento e com a defesa sem ser vazada nesse começo de campeonato, as Bragantinas voltam a campo na próxima terça-feira, 13. Desta vez, o clube de Bragança Paulista desafiará o time da Portuguesa, no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Jarinu, às 15h (horário de Brasília). O confronto com as lusitanas será válido pela 5ª rodada do Paulistão Feminino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo