Lutas

Brandon Moreno diz estar ‘aliviado’ com fim de rivalidade com Deiveson Figueiredo

Brandon Moreno assinando pôsteres do UFC 290 (Foto: Divulgação/Instagram Oficial UFC Brasil)

Mexicano terá pela frente Alexandre Pantoja neste sábado (8) em Las Vegas, no UFC 290

Divulgação/Instagram Oficial UFC Brasil

Depois de muito tempo, Brandon Moreno finalmente terá como rival no UFC alguém que não seja Deiveson Figueiredo. Neste sábado (8), o mexicano enfrentará no UFC 290 outro brasileiro, Alexandre Pantoja, para defender seu cinturão dos moscas da organização.

E, do lado do campeão, há um certo ‘alívio’ em ter que encarar outro lutador que não seja o ‘Deus da Guerra’. No media day do evento, o ‘Assassin Baby’ afirmou estar ‘agradecido’ ao paraense pela oportunidade de ter protagonizado uma ferrenha rivalidade que rendeu quatro lutas, mas que agora é hora de encarar novos adversários no octógono,

– Me sinto grato pelo Deiveson por tudo o que fizemos pelo UFC e pelo MMA, pelas nossas carreiras e pela história do esporte. Mas claro que me sinto contente por ter que enfrentar outro cara. Eu senti um pouco de ‘ar fresco’ quando enfrentei o Kai Kara-France lá em Dallas e agora sinto a mesma coisa – disse Moreno.

Curiosamente o novo rival de Brandon Moreno já tem uma história com o mexicano, tendo o enfrentando duas vezes (uma no ‘Ultimate Fighter’ e outra ‘para valer’ no UFC) e sendo derrotado por Pantoja em ambos combates. Mas, ao contrário de certa animosidade que chegou a ter quando enfrentou Deiveson Figueiredo, o mexicano não quer fazer uso de qualquer ‘trash talk’ diante do seu ‘novo velho’ oponente.

Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

– Me perdoem se não sou o cara que fica falando m*** nas redes sociais ou que fica procurando fazer drama. Mas é isso o que funciona para mim. As pessoas amam o que faço porque é algo natural, é verdadeiro. Não tenho nada contra o Pantoja, É claro que ainda tem a parte competitiva, porque ele já me venceu duas vezes. Isso dá um sabor diferente, mas ao mesmo tempo, penso na oportunidade que tenho. Se você vencer um cara como Alexandre Pantoja, em Las Vegas, e na Semana Internacional da Luta, isso ajuda o meu legado. Estou focado nisso – disse o ‘Assassin Baby’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo