Nesta terça-feira (31), o Brasil enfrenta o Equador pela primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. O confronto aconetece em Bogotá, no Estádio Nemesio Camacho e está marcado para às 19h30.
O Brasil terminou a primeira fase com três vitórias e apenas um empate, o que garantiu à equipe a liderança do Grupo A da competição. Do outro lado, o Equador ficou em terceiro no Grupo B, após vencer um jogo, empatar dois e perder outro.
Em campo, o treinador Ramon Menezes deve voltar a escalar o que tem melhor depois de poupar boa parte dos atletas na vitória diante do Paraguai na última sexta-feira (27). Com isso, a tendência é que nomes como Andrey, Guilherme Biro e Vítor Roque, sejam titulares.
No Eqauador, o treinador Jimmy Bran deve escalar o que tem de melhor diante da Seleção Brasileira. Com isso, os equatorianos devem jogar com: Gilmar Napa; Daniel De La Cruz, Luis Córdova, Davis Bautista, Yeltzin Erique, José Klinger, Denil Castillo, Sebastián González, Patrik Mercado, Justin Cuero e Oscar Sosa.