Seleção Brasileira

Brasil busca resultado até o fim, mas sofre derrota para os Estados Unidos em último jogo da SheBelieves Cup

Thais Magalhães/CBF

O Brasil encarou os Estados Unidos nesta quarta-feira (22), no Toyota Stadium, em Frisco, no Texas, em partida válida pela terceira e última rodada do SheBelieves Cup. A Seleção Brasileira comandada pela técnica Pia acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 1 com gols de Swanson e Alex Morgan, e Ludmila. A equipe da casa conquistou o torneio por ter ficado na primeira colocação, já o Brasil ficou em terceiro.

+ Confira o lance a lance de Estados Unidos x Brasil!

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Este foi o terceiro dos cinco amistosos que o Brasil terá antes da Copa do Mundo Feminina. No dia 06 de abril terá pela frente a Inglaterra pela Finalíssima Intercontinental, em Wembley. Depois, encara a Alemanha, no dia 11 de abril, em amistoso que foi confirmado nesta quarta, na próxima data FIFA, segundo informação do repórter André Gallindo. Já os Estados Unidos ainda não possui mais amistosos antes da Copa do Mundo.

O JOGO NO PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou bastante movimentado, com os Estados Unidos tendo uma boa oportunidade na trave e com o Brasil no chute da Debinha e Zaneratto nos primeiros 10 minutos. A equipe de Pia era mais agressiva em sua marcação pressão, conseguindo roubar boas bolas das adversárias, dando alguns perigos. E conforme o primeiro tempo foi se desenhando, quem teve mais oportunidades foi a Seleção Brasileira, com Debinha, Zaneratto, novamente, com Kerolin, que perdeu uma boa oportunidade. Porém, nos minutos finais a equipe da casa quase abriu o placar com chute de Rodman, bloqueado por Tamires e Morgan, que abriu o placar, mas o impedimento foi marcado. Jogo equilibrado com ótimas chances para ambos os lados, mas quem aproveitou foi os Estados Unidos com Morgan, que finalizou no finalzinho da partida.

+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDA ETAPA

O Brasil começou com grande oportunidade nos pés de Adriana, que deu um belo chute e carimbou a trave. Na sequência, Morgan deu um belo toque que quase fez o gol, e na sequência, a bola ficou no bate rebate na pequena área. Nos primeiros minutos, a equipe da casa fez a pressão buscando o segundo gol e ele veio aos 17 minutos, em um erro na saída de bola de Tamires, Lavelle recuperou, tocou para Swansou, que chutou e ampliou o placar. O Brasil foi tentando mesmo após levar dois gols, mas os Estados Unidos foi tentando controlar a partida mais para os minutos finais e teve uma ótima chance com Kornieck, e Lorena defendeu mais uma. E há quem pense que os minutos finais não reservavam tantas emoções, mas o Brasil foi em busca de seu gol e achou em um cruzamento de Bruninha e Ludmila diminuiu. Na sequência, mais uma outra oportunidade para o Brasil, mas a zaga tirou. O Brasil tentou até o final, mas terminou assim. EUA 2 X 1 BRASIL

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo