Olimpíadas

Brasil encara a Arábia Saudita para garantir o primeiro lugar do Grupo D

André Jardine

Já classificado para as quarta de final dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira entra em campo, nesta quarta-feira (28), 05hs, apenas para confirmar sua posição dentro do grupo D. Com quatro pontos, uma vitória e uma derrota, o Brasil tem tudo para passar em primeiro já que enfrenta a Arábia Saudita, última colocada.

Entretanto o treinador André Jardine descartou a possibilidade de um jogo tranquilo para os brasileiros. Segundo o próprio, a Arábia vai dificultar por ser o jogo de despedida dos Jogos:

– A Arábia é uma ótima equipe, uma seleção que se classificou com muitos méritos e aqui fez jogos muito equilibrados com Costa do Marfim e Alemanha. Será um jogo dificílimo, não temos expectativa de ter facilidade. Mesmo eliminada, acreditamos que a Arábia vai fazer jogo duro por ser sua despedida da Olimpíada – afirmou o treinador.

A espera mesmo é para saber o adversário na próxima fase. O Brasil passando em primeiro, nesse momento, encararia a Austrália. Passando em segundo o adversário, antes dos jogos, a Espanha.

O Brasil só vai saber o adversário após o seu jogo, já que os duelos do Grupo C se iniciam apenas 8 horas da manhã. O time terá uma mudança já confirmado pelo treinador. Matheus Henrique entra na vaga de Douglas Luiz que foi expulso no jogo diante da Costa do Marfim.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo