Olimpíadas
Brasil encara a Arábia Saudita para garantir o primeiro lugar do Grupo D
— Continua depois da publicidade —
Já classificado para as quarta de final dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira entra em campo, nesta quarta-feira (28), 05hs, apenas para confirmar sua posição dentro do grupo D. Com quatro pontos, uma vitória e uma derrota, o Brasil tem tudo para passar em primeiro já que enfrenta a Arábia Saudita, última colocada.
Entretanto o treinador André Jardine descartou a possibilidade de um jogo tranquilo para os brasileiros. Segundo o próprio, a Arábia vai dificultar por ser o jogo de despedida dos Jogos:
– A Arábia é uma ótima equipe, uma seleção que se classificou com muitos méritos e aqui fez jogos muito equilibrados com Costa do Marfim e Alemanha. Será um jogo dificílimo, não temos expectativa de ter facilidade. Mesmo eliminada, acreditamos que a Arábia vai fazer jogo duro por ser sua despedida da Olimpíada – afirmou o treinador.
A espera mesmo é para saber o adversário na próxima fase. O Brasil passando em primeiro, nesse momento, encararia a Austrália. Passando em segundo o adversário, antes dos jogos, a Espanha.
O Brasil só vai saber o adversário após o seu jogo, já que os duelos do Grupo C se iniciam apenas 8 horas da manhã. O time terá uma mudança já confirmado pelo treinador. Matheus Henrique entra na vaga de Douglas Luiz que foi expulso no jogo diante da Costa do Marfim.