Seleção Brasileira

Brasil enfrenta a Inglaterra de olho na liderança do Grupo C do Mundial sub-17

Brasil enfrenta a Inglaterra de olho na liderança do Grupo C do Mundial sub-17 (Foto: Leto Ribas/CBF)

Seleções se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 9h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada da fase de grupos

Foto: Leto Ribas/CBF
— Continua depois da publicidade —

Brasil e Inglaterra se enfrentam nesta sexta-feira (17), às 9h (horário de Brasília), em partida válida pela última rodada da fase de grupos. A partida será pelo Grupo C e a bola rola no estádio Jakarta International, na Indonésia.

A Seleção vem de uma incrível goleada em cima da Nova Caledônia pelo placar de 9 a 0 e chega animado para esse duelo. Já na estreia do torneio, foi derrotada pelo Irã, de virada. Agora diante da Inglaterra, busca a primeira colocação na tabela do grupo C.

O Brasil é o segundo colocado do grupo com três pontos, três atrás do adversário desta sexta. A Seleção possui 11 gols marcados e três sofridos, enquanto os ingleses possuem 12 gols e apenas um sofrido. Ou seja, a Seleção possui oito de saldo, sendo que a Inglaterra possui 11. Vale lembrar que os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Phelipe Leal anuncia os convocados da Seleção Brasileira Sub-17 para o Mundial Loading official content
Phelipe Leal anuncia os convocados da Seleção Brasileira Sub-17 para o Mundial
Treinador Phelipe Leal anunciou os 21 selecionados para a Copa do Mundo na Indonésia; Brasil integra o Grupo C, com Irã, Nova Caledônia e Inglaterra.
0 seconds of 1 minute, 35 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA
01:50
00:00
01:35
01:35
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Arthur Elias convoca Seleção Feminina para amistosos contra os EUA Seleção Brasileira chega à Argentina; bastidores Seleção Brasileira faz último treino antes de encarar a Argentina Dorival sobre prêmio individuais de Vini Jr: 'Está em um caminho maravilhoso' Dorival confirma mudanças contra a Argentina: 'Teremos uma equipe preparada' Marquinhos elogia qualidade e liderança de Raphinha: 'É um fenômeno' Matheus Cunha não vê Argentina favorita: 'Nível tão alto quanto' Brasil aquece os motores para enfrentar a Argentina em Buenos Aires Bento projeta chance de ser titular contra a Argentina: 'Você pensa nisso quando é criança' Arana comenta busca por entrosamento com Vini pelo lado esquerdo da Seleção Quarteto convocado para jogo com a Argentina se apresenta em Brasília Alex Sandro valoriza retorno à Seleção: 'Momento mágico' Dorival evita empolgação após bater a Colômbia: 'Não existe alívio' Alisson recebe homenagem com camisa centenária: 'Sempre uma honra' Alisson elogia Colômbia, mas confia em 'grande atuação' do Brasil Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Colômbia em Brasília Dorival quer Raphinha e Rodrygo jogando como em seus clubes Seleção treina em véspera de confronto contra Colômbia João Pedro sobre oportunidade na Seleção: 'É sempre bom estar aqui' Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Para ficar tranquilo mais tranquilo, o Brasil terá que:

1) Vencer por dois ou mais gols, já que ultrapassaria a Inglaterra e só não será o primeiro colocado caso o Irã goleie a Nova Caledônia por nove gols de diferença.

2) Vencer com um gol: nessa situação, a seleção igualaria o adversário em pontos, e ficaria com um a menos de saldo, não conseguindo ultrapassagem.

Porém, em caso de derrota estacionaria em três pontos e deve passar em segundo se o Irã perder para a Nova Caledônia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Brasil: Phillipe Gabriel; Vitor Gabriel, Reis, Da Mata, Souza; Gustavo, Lucas Camilo; Lorran, Dudu, Riquelme e Elias. Técnico: Phelipe Leal.

Provável Inglaterra: Setford; Samuel, Samuels Smith, Russell-Denny, Acheampong; Johnson, Amo-Ameyaw, Warhurst; Joel Ndala, Archie Stevens, Oboavwoduo. Técnico: Ryan Garry.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo