Seleção Brasileira

Brasil joga bem, e vence Alemanha em último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina

Brasil vence Alemanha em último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina
Thais Magalhães/CBF

O Brasil realizou seu último amistoso antes da Copa do Mundo Feminina nesta terça-feira (11), diante da Alemanha, em Nuremberg, no estádio Max-Morlock, e venceu pelo placar de 2 a 1, com gols de Tamires e Ary Borges, e Brand para o time da casa.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com bastante intensidade da equipe do Brasil. Foi fazendo a pressão na equipe da casa e teve as melhores oportunidades, com Gabi Nunes aos quatro minutos que cabeceou e passoubem perto da trave. Minutos depois, o Brasil chegou ao seu gol com Tamires, que após lançamento da Raffa para Gabi Nunes, na sobra, a camisa 6 mandou para o fundo da rede. Após o gol, a Alemanha percebeu que tinha que ir para o ataque, e a primeira finalização veio com Schuller, mas foi muito por cima do gol. E a partir desse momento, a equipe da casa pressionou, cruzando bolas na área, mas o Brasil conseguiu sair do sufoco e achou seu segundo gol em um escanteio: Ary mandou na área, passou por todo mundo e ela morreu dentro da rede.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDA ETAPA

Nos primeiro minutos a Alemanha foi tentando impor seu jogo e ficar mais presente no campo de ataque. Por algum tempo, a partida ficou no perde e ganha, e quem teve a primeira chance no gol foi o Brasil, Adriana recebeu na meia-lua e mandou um chute forte, mas a goleira Berger ficou com ela. As mudanças começaram acontecer, Pia entrou com Duda e Yasmim, e Alemanha promoveu mudanças como Marozsán – que fez sua despedida da Seleção nesta terça -, Hagel e Leupolz, para tentar dar mais chances no ataque. Já mais para o final da partida, Geyse fez boa jogada pela esquerda, e acabou se desequilibrando, mas deu um passe para Ary dentro da área, de frente para o gol, ela tocou para Gabi Nunes que chutou, mas a goleira abafou o chute. Já faltando poucos minutos para o final, Lohmann e Schuller tiveram as oportunidades da equipe da casa, mas todas foram para fora, porém, com perigos. A Alemanha foi tentando ficar presente no campo de ataque mesmo faltando pouco tempo e foi assim que conseguiu seu gol: Schuller, mais uma vez teve a chance, Letícia fez a defesa e Brand fez o gol no rebote. E terminou assim: ALEMANHA 1 X 2 BRASIL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo