A equipe feminina do Brasil está classificada para as quartas de final da Billie Jean King Cup juvenil, o campeonato mundial para jogadoras até 16 anos, realizado em Antália, na Turquia.
Depois do triunfo por 2 a 1 contra a Turquia na segunda-feira, Nauhany Silva e Pietra rivoli venceu seus jogos de simples e o time marcou 3 a 0 no Chile nesta terça-feira.
Pietra Rivoli, heróina do país no primeiro dia, seguiu firme e derrotou Agustina Soto por um duplo 6/2. Na sequência, Nauhany Silva, de 14 anos, sofreu, mas passou por Camila Rodero por 6/7 (8/6) 6/1 6/4. A paulista chegou a estar abaixo com quebra no começo do terceiro set. Nas duplas a equipe fez 6/1 6/2 com Nauhany e Ana Cruz sobre Rodero e Soto.
O time masculino saiu na frente, mas sofreu a virada por 2 a 1 contra a Alemanha na copa Davis juvenil. Atleta da Rio Tennis Academy, Leonardo Storck derrotou Christopher Thies por 2/6 7/6 (10/8) 6/1 salvando match-point. Na sequência, Thomas Miranda caiu diante de Diego Dedura por 6/3 6/4. Nas duplas, Miranda e Pedro Dietrich perderam para Dedura e Oliver Majdandzic pelo mesmo marcador.