Seleção Brasileira

Brasil visita novamente o Canadá e Arthur Elias deve promover mudanças no time

Brasil visita novamente o Canadá e Arthur Elias deve promover mudanças no time (Créditos: Leandro Lopes/CBF)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira em novo amistoso internacional do futebol feminino

Foto: Leandro Lopes/CBF

Canadá e Brasil se enfrentam nesta terça-feira (31), às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Wanderes Ground, em partida amistosa. Este será o segundo amistoso entre as equipes.

No último sábado, as equipe se enfrentaram, no Montreal Stadium, e a seleção brasileira venceu pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Debinha, já no final da partida. Este jogo marcou a estreia do técnico Arthur Elias, ex-Corinthians, que vinha recentemente de uma conquista na Copa Libertadores comandando a equipe paulista.

Essa partida, vale lembrar, contou com a presença de Cristiane e Marta como titulares do Brasil. Contudo, para essa segunda partida, o treinador Arthur Elias indicou que vai realizar mudanças na equipe titular para este segundo jogo diante das canadenses.

– Vamos treinar hoje à tarde (segunda-feira), mais próximo do horário do jogo, aí depois que eu conversar com elas e a gente discutir algumas situações com as jogadoras e treinar em campo, aí vou definir realmente as 11 titulares. Mas, com certeza, o Brasil vai ter mudanças no time titular e também em algumas substituições que a gente já tem planejadas. É um processo de evolução da equipe e de oportunidades para a gente construir esse trabalho – afirmou o treinador do Brasil.

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Seleção Brasileira Feminina desembarca em Halifax, Canadá para segundo jogo contra as donas da casa
Seleção Brasileira Feminina desembarca em Halifax, Canadá para segundo jogo contra as donas da casa | Foto: Leandro Lopes/CBF

Este é o segundo amistoso entre as equipes. É uma forma de preparação para  disputa da Olimpíada de Paris 2024, daqui a dez meses e já largar com vitórias é um grande passo para o Brasil que busca novos ares com mudança técnica.

Para a partida, ambas as seleções não possuem jogadoras lesionadas, desta forma, os treinadores devem mandar o que têm de melhor para esse jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo