Palpitão ENM

Brasil x Argentina: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Brasil x Argentina (Foto: ARTE ENM)

Em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Mundo Sub-17. O Brasil terá pela frente um clássico com a Argentina, pelas quartas de final da competição

Arte: ENM

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira (24), buscando uma vaga na semifinal da Copa do Mundo Sub-17. A equipe irá encarar um clássico com a Argentina, pelas quartas de final da competição. A bola vai rolar a partir das 09h (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. As duas equipes chegam com moral, depois de eliminar rivais da América do Sul. O Brasil eliminou o Equador, enquanto a Argentina despachou a Venezuela.

RETROSPECTO

Neste Mundial, as duas equipes chegam com campanhas iguais, com três vitórias e uma derrota. A Seleção Brasileira tropeçou no duelo com o Irã, enquanto a Argentina perdeu para Senegal. Neste ano, as equipes se enfrenaram pelo Sul-Americano e o Brasil levou a melhor. Com gols de Riquelme, Dudu e Da Mata, a Seleção fez 3 a 2.

FICHA DO JOGO

Brasil x Argentina
Competição: Copa do Mundo Sub-17 – Quartas de finais
Data e horário: 24/11/2023 – 09h (Brasília)
Árbitro: Espen Eskas (NOR)
Assistentes: Jan Erik Engan e Elias Bashevkin (NOR)
Local: Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia
Transmissão: Cazé TV/Sportv e Tempo Real do Esporte News Mundo

Para ficar ligado em tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Philipe Gabriel; Pedro Lima, Vitor Reis, Da Mata e Esquerdinha; Guilherme Batista, Sidney e Dudu; Rayan, Estevão e Kauã Elias. Técnico: Phelipe Leal.

Desfalques: Matheus Ferreira

ARGENTINA: Jeremías Florentín; Dylan Gorosito, Juan Giménez, Tobías Palacio e Octavio Ontivero; Mariano Gerez, Valentino Acuña e Claudio Echeverri; Santiago López, Agustín Ruberto e Ian Subiabre. Técnico: Diego Placente

PALPITE DO SETORISTA:

João Eduardo Pereira, Setorista do ENM: “A Seleção Brasileira chega em um momento de crescimento dentro da competição, depois do tropeço na estreia, a equipe fez bons jogos e conseguiu vitórias convincentes. Acredito que será uma partida muito complicada, mas com peças como Dudu, Estevão e Kauã Elias, vejo um leve favoritismo para o Brasil.”

Palpite: Brasil 2 x 1 Argentina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo