Seleção Brasileira

Brasil x Colômbia: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Brasil x Colômbia
Foto: Arte Esporte News Mundo

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Olímpico Pascual Guerrero, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Sul-americano sub-20. A Seleção Brasileira vem de uma vitória por 3 a 1 diante da Argentina e se classificou à hexagonal final, assim como a time colombiano que venceu o Peru por 2 a 1 e uma vitória garante a classificação dos donos da casa para a fase final.

A equipe Brasileira que somou até aqui seis pontos e é o segundo colocado do grupo A, chega com moral após duas vitórias consecutivas e a classificação que foi carimbada diante da Argentina na última segunda-feira para o hexagonal em busca de uma vaga na Copa do Mundo da categoria sub-20. Já o time da casa possui quatro pontos na terceira posição com uma vitória e um empate.

RETROSPECTO

O retrospecto entre as duas equipes tem sido equilibrado. Em nove partidas, foram duas vitórias da Seleção Brasileira, cinco empates e duas vitórias da Colômbia. O confronto mais recente foi em 2021, com a vitória da Seleção Brasileira pelo placar de 3 a 2.

INFORMAÇÕES DO JOGO

FICHA TÉCNICA

Brasil x Colômbia – quarta rodada do Campeonato Sul-americano sub-20

Data e horário: 25 de janeiro (quarta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Local: estádio Olímpico Pascual Guerrero, Cali – Colômbia

Árbitro e ábitros assistentes: não divulgado

Onde ver: Sportv

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Brasil: Mycael; Arthur, Jean Henrique, Robert Renan e Patryck; Andrey Santos, Marlon Gomes e Alexsander; Giovane, Vitor Roque e Guilherme Biro | Técnico: Ramon Menezes

Desfalques: Weverton (lesionado)

Provável Colômbia: Luis Marquinez; Juan Mina, Kevin Camargo, Daniel Martínez e Andrés Osorio; Gustavo Molano, Miguel Monsalve e Juan Castilla; Oscar Cortés, Daniel García e Isaac Rendón

Desfalques: nenhum

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo