Mais Esportes

Pré-Olímpico: Brasil x Turquia duelam na madrugada dessa sexta (22) por uma vaga em Paris 24

Brasil x Turquia duelam na madrugada dessa sexta (22) pelo Pré-Olímpico de vôlei
(Foto: Divulgação/FIVB)

Brasil x Turquia duelam na madrugada dessa quinta-feira (21) para sexta-feira (22), às 4h, pela antepenúltima rodada do Pré-Olímpico. Os dois times vêm invictos, tendo ambos perdido apenas dois sets na competição, porém a Seleção Brasileira tem um ponto a menos por ter ido ao tie-break diante da Bulgária.

O confronto entre Brasil x Turquia é um dos mais esperados nesse Pré-Olímpico. Com os três primeiros colocados do grupo invictos e os dois jogos subsequentes serem confrontos diretos, o vencedor deve colocar uma mão na vaga olímpica para Paris 2024. O jogo ainda tem um sentimento de revanche para as brasileiras, que acabaram sendo derrotadas pelo rival na terceira semana da VNL 2023; naquela oportunidade, Santarelli não contou com Vargas, e Zé Roberto escalou o que tinha de melhor.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Brasil é o terceiro colocado do grupo B do Pré-Olímpico, com quatro vitórias e 11 pontos somados. A Turquia aparece na segunda colocação, com um ponto a mais. O anfitrião Japão lidera com 100% de aproveitamento. Logo após do clássico entre Brasil x Turquia, o Japão duela contra a Bélgica, às 7h25min.

+ Pré-Olímpico de vôlei: Tailândia e Canadá surpreendem e complicam favoritos Polônia e China; os resultados dessa quarta (20)

FICHA TÉCNICA: Brasil x Turquia

  • Data: 22/09/23
  • Horário: 4h
  • Local: Estádio Nacional de Yoyogi, em Tóquio
  • Transmissão: SporTV 2
  • Provável escalação Brasil: Roberta; Kisy (Rosamaria); Thaísa e Carolana; Gabi e Julia Bergmann; Nyeme (Natinha). Técnico: José Roberto Guimarães
  • Provável escalação Turquia: Ozbay (Elif Sahin); Vargas; Eda Erdem e Gunes; Karakurt e Baladin; Orge. Técnico: Daniele Santarelli
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo