Na noite desta quarta-feira (17), a partir das 19h, na Arena Independência, América-MG e Atlético-Go medem forças em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A competição é decisiva para as pretensões dos dois times na competição.
Dono da segunda melhor campanha do segundo turno, o América-MG recebe o Atlético-GO com a expectativa de seguir na parte de cima da tabela, de olho em uma classificação à Copa Libertadores. Atualmente, o time verde e preto possui 44 pontos e está na nona posição. Para o embate, Marquinhos Santos não tem novos desfalques e deve repetir a equipe que bateu o Grêmio, na última rodada.
Por outro lado, o Dragão está em uma situação delicada, e pode entrar na zona de rebaixamento caso perca, a depender da combinação de resultados. Por isso, vencer é fundamental para o time do recém-chegado Marcelo Cabo.
FICHA TÉCNICA
Data e Horário: 17/11/2021 – 19h
Estádio: Arena Independência – Belo Horizonte-MG
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jorge Eduardo Calza (RS)
Transmissão: Premiere e tempo real no Esporte News Mundo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
América-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho, Ademir, e Felipe Azevedo; Zárate.
Desfalques: Eduardo (tratando um tumor ósseo) e Orlando Berrío (lesionado).
Técnico: Marquinhos Santos.
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Pedro Henrique, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Ronald.
Desfalques: Wanderson e André Luís (suspensos); Gabriel Baralhas (lesionado).
Técnico: Marcelo Cabo.
PALPITES DOS SETORISTAS
Lucas Barbosa, setorista do América-MG
“O Coelho vive um grande momento. Atualmente, é o grande favorita para o confronto, mas precisa justificar dentro de campo”.
Palpite: América-MG 1×0 Atlético-GO
Willand Listo, setorista do Atlético-GO
“O Dragão vem de quatro jogos sem vitórias e precisa pontuar urgentemente para se afastar do Z-4. A equipe de Marcelo Cabo deve esperar o América-MG, pra jogar nos contra-ataques com uma transição rápida. Janderson e Éder voltam após cumprirem suspensão e são reforços importantes. Pela boa fase do Coelho e desespero do Dragão, acredito que a equipe de Minas seja favorita para o confronto, mas eu apostaria em um empate”.
Palpite: América-MG 1 x 1 Atlético-GO
.