Pedro receberá punição por ter se recusado a aquecer no duelo contra o Atlético-MG, onde o Flamengo venceu pelo placar de 2 a 1. Embora tenha sido vítima do ataque de Pablo Fernández, o camisa 9 também sofrerá internamente e uma multa deve ser aplicada ao jogador de 26 anos.
Escalado pelo presidente Rodolfo Landim para conduzir as conversas com o atleta, o vice de futebol Marcos Braz vai comunicar ao goleador sobre a decisão do Fla. A informação é da noite deste domingo (30), no Globo Esporte, através de apuração do jornalista Cahê Mota. O comunicador destaca que ainda não se sabe o que será aplicado.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.
No segundo tempo do confronto frente ao Galo, Sampaoli decidiu colocar Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Thiago Maia, que esgotou as chances de entrada de Pedro. Desta forma, imediatamente o ex-Fiorentina decidiu abandonar as atividades de aquecimento e foi para o banco de reservas da Arena Independência.
Pedro acredita que está sendo minado desde o começo do trabalho da nova comissão no Ninho do Urubu e retrucou desta forma as reclamações do preparador físico Pablo Fernández. O profissional, demitido do Flamengo, deu um soco na cara do Rei da América e tumultuou o clima, com Gerson intervindo de maneira ativa no vestiário.