Red Bull Bragantino

Brenda Pinheiro, do RB Bragantino, projeta temporada 2023: “Conquistar títulos”

Brenda Pinheiro tem se destacado pelo RB Bragantino nas últimas temporadas. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Brenda Pinheiro tem se destacado pelo RB Bragantino nas últimas temporadas. Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino

No próximo final de semana começa a Série A2 do Brasileirão Feminino e um dos times mais fortes da competição é o Red Bull Bragantino, que acabou sendo rebaixado no ano passado e tem como destaque a volante Brenda Pinheiro, que está iniciando sua terceira temporada no Massa Bruta.

Ansiosa pela estreia no Brasileirão Feminino A2, Brenda agradece a direção pela oportunidade de poder atuar e contribuir para o crescimento do Toro Loko.

– Estou feliz em estar mais uma temporada aqui no Red Bull Bragantino e poder agregar com o grupo. Foram dois anos de muito trabalho e espero que neste terceiro ano possamos conquistar títulos e voltar para a Série A1 – disse a jogadora.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

A atleta esteve no último acesso da equipe para a primeira divisão, em 2021, onde o clube ainda terminou campeão e fez uma campanha quase que perfeita. Foram 8 vitórias (61,5% de aproveitamento dos pontos), 3 empates (23% dos pontos desperdiçados) e apenas 2 derrotas (15,5% dos pontos perdidos). A experiência de algumas atletas que estiveram no último acesso e estão no elenco, serão usadas para voltar novamente a maior divisão feminina do país.

– Temos treinado bastante e com muito trabalho, dedicação, foco e muita entrega teremos chances de subir. Acredito que esses foram alguns dos principais fatores para alcançarmos o acesso em 2021 – afirmou Brenda Pinheiro.

+ Letícia Pires comemora acerto com RB Bragantino: “Feliz de estar aqui”

O jogo da estreia será no próximo domingo (16), contra o Cresspom, às 15h (horário de Brasília), no estádio Gabriel Marques Silva. Ambas as equipes buscam a vitória para largar com o pé direito na competição e sair com os três pontos na bagagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo