Futebol Internacional

Brendan Rodgers abre as portas para saída de jogadores do Leicester

Foto: Divulgação / Leicester

A fase recente do Leicester tem sido muito ruim e isso se reflete na Premier League, aonde a equipe perdeu os últimos três jogos e está agora ocupando a 13ª colocação, tendo somado 17 pontos até aqui. Além do momento ruim, muitos jogadores poderão deixar o clube, algo que não assusta o técnico Brendan Rodgers. Nesta sexta-feira (06), o treinador deixou claro que vai abrir as portas para que todos os insatisfeitos deixem o clube.

— Acho que se alguém não quer estar aqui ou alguém quer muito dinheiro para estar aqui, temos que ser corajosos o suficiente para dizer: “escuta, muito obrigado e vá em frente”. Não podemos prender jogadores e muito menos fazer loucuras para mantê-los — analisou Rodgers.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A imprensa do Reino Unido já vem apontando que o clube pode ter uma saída muito grande de atletas ao final da atual temporada europeia. São pelo menos sete no elenco que estão em final de contrato e que até agora ainda não renovaram o seu vínculo com o Leicester. Algum deles, aliás, já estão com propostas para deixar a equipe.

Os principais que se encontram nessas condições são: Tielemans, Daniel Amartey, Ryan Bertrand, Jonny Evans, Papy Mendy, Ayoze Perez e Caglar Soyuncu. A expectativa é de que a maioria deixe o clube, principalmente se o Leicester não conseguir se classificar para uma competição continental. A presença pelo menos em uma Liga Europa poderia ser o suficiente para ter condições esportivas e financeiras de renovar alguns contratos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo