Juventude

Breno Lopes reencontra Juventude pela primeira vez após título da Libertadores pelo Palmeiras

Publicado em

Arthur Dallegrave/ECJuventude
— Continua depois da publicidade —

O duelo entre Juventude e Palmeiras que acontecerá na noite da quarta-feira reserva um momento especial para o atacante Breno Lopes. Depois de fazer o gol que garantiu o título da última Libertadores para ao Palmeiras, o jogador volta a Caxias do Sul para reencontrar o Juventude, clube onde esteve pela última vez antes de ser contratado pelo Verdão paulista.

Em entrevista, o jogador palmeirense fez questão de dizer que é grato pela oportunidade dada pelo Papo. Breno ainda destacou que reencontrar ex-colegas de clubes assim como funcionários do Juventude é muito gratificante.

– Vai ser muito gratificante voltar a Caxias do Sul e reencontrar meus amigos que ficaram. Jogadores , funcionários, o pessoal do staff, sem dúvidas foi uma passagem vitoriosa que construímos juntos. Acho que é difícil explicar tudo que aconteceu em tão pouco tempo. Tenho muita gratidão pela oportunidade que o Juventude me deu. Foram duas temporadas com dois acessos. É um clube que está muito organizado e que me deu totais condições para desempenhar e evoluir nesse período – declarou.

Publicidade

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

ARTILHARIA PELO JUVENTUDE

No ano passado, Breno Lopes marcou nove gols em 19 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro Série B pelo Juventude. Quando foi contratado pelo Verdão, em novembro, ele deixou o Juventude como vice-artilheiro da competição nacional. Um pouco mais tarde, o Ju subiu à Série A e o atacante entrou para a história do Palmeiras ao ser o autor do gol do título da Copa Libertadores.

Por conta da suspensão de Wesley, o nome de Breno aparece como uma opção para começar ao lado de Rony e Luiz Adriano caso Abel Ferreira opte por montar uma escalação com três atacante para o duelo desta quarta-feira. O duelo entre os dois alviverdes será disputada às 21h30 no Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile