Fortaleza

Breno Lopes retorna de suspensão e está à disposição do Fortaleza para duelo contra ex-clube

Breno Lopes retorna de suspensão e está à disposição do Fortaleza para duelo contra ex-clube (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

A próxima partida do Leão do Pici pelo Brasileirão marca o reencontro do atacante com o Juventude, onde atuou por duas temporadas

(Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Após cumprir suspensão na partida entre Palmeiras e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, Breno Lopes estará à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para o duelo do Leão do Pici contra o Juventude, equipe que defendeu em 2019 e 2020. O jogador comentou o reencontro com seu antigo clube.

– O Juventude foi um clube muito importante na minha carreira. Lá tive muitos momentos felizes e fiz muitos amigos. Com o meu desempenho lá que consegui despertar o interesse de outros clubes e em 2020 acertei minha ida para o Palmeiras – destacou Breno.

+ Fortaleza aposta em bom retrospecto contra o Juventude

Vestindo a camisa do clube gaúcho, o atacante atuou em 63 partidas, marcou 17 gols e contribuiu com três assistências. O Juventude foi o segundo time que Breno Lopes mais entrou em campo e balançou as redes atrás apenas de sua passagem pelo Palmeiras.

– Espero poder estar em campo e ajudar meus companheiros a buscar mais um grande resultado na competição. Temos nossos objetivos e uma vitória contra o Juventude seria fundamental para nossa caminhada. Será um jogo complicado. Jogar em Caxias nunca é uma tarefa fácil – concluiu Breno Lopes, que pelo Leão acumula 30 jogos, quatro gols marcados e três assistências distribuídas.

+ Confira as últimas notícias sobre o Fortaleza

Ocupando a terceira colocação do Brasileirão, o Fortaleza tem 57 pontos e deseja se manter no G-4, para continuar sonhando com o título e brigar por uma vaga na Libertadores. Com Breno à disposição, para seguir lutando na parte de cima da tabela, o Leão do Pici encara o Juventude neste sábado (02), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo