O Anápolis venceu o Retrô por 2 a 1 no jogo de ida da final da Série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo (22), no Estádio Jonas Duarte, e largou na frente na busca pelo título. Responsável pelo gol da vitória do Galo, o lateral Breno, que retornou aos gramados após se recuperar de uma lesão que o afastou das semifinais, comemorou o feito.
– Primeiramente, quero agradecer ao departamento médico e ao Jeferson, que fez um grande trabalho para que eu voltasse 100%, entrasse no jogo e fosse feliz no chute que nos deu a vitória no primeiro jogo da final. A sensação é indescritível – declarou Breno.
+ Anápolis supera Retrô e abre vantagem na final da Série D
Uma das principais peças do Anápolis na competição, Breno tem sido titular absoluto na campanha do acesso à Série C e na busca pelo título do Brasileirão Série D. De olho no próximo duelo, o lateral projetou a decisão do título.
– Vamos para o segundo jogo com a mesma mentalidade que tivemos ao longo da competição. Estaremos mentalmente fortes para fazer uma excelente partida e, se Deus quiser, conquistar o título – afirmou.
Com vantagem no agregado, o Anápolis enfrenta o Retrô partida no próximo domingo (29), na Arena Pernambuco, às 16h (horário de Brasília). O Galo joga pelo empate fora de casa.